Chegamos a casa, pousamos as malas e os casacos já despidos. Vou até á casa de banho e reparo que vens mesmo atrás de mim, estava prestes a apanhar o cabelo quando me agarras-te. Pedes-me então que te olhe no espelho e que veja o quão lindo nós somos. De facto sim, somos lindos! Esboço um sorriso enquanto seguro a mola com os dentes, pois não sei onde colocara os elásticos.
Já apanhado o cabelo, seguras na minha mão, apagas a luz da casa de banho e dizes-me "anda, senta-te aqui ao meu lado" dirigindo-te para a sala. Lá sentei, coloquei um pequeno cobertor por cima de nós enquanto me aconchegava em ti, nos teus braços. Com tantas festinhas, acabo por adormecer uns instantes de tão cansada que estava.
Acordo, com os teus lábios juntos aos meus, e o meu primeiro instinto foi abraçar-te, pedir-te desculpas por ter adorme... colocas-te o teu indicador em frente á minha boca, mandando-me calar. "Estive o tempo todo a ver-te dormir, e sabes que mais? Mais uma vez tive a certeza que és linda, mulher da minha vida" e beijaste-me. Agarraste-me, pus-me de pé e levaste-me para o quarto. Despiste-me lentamente, enquanto me beijavas de uma maneira que eu nunca tinha sentido. Afastaste-me o cabelo do ouvido e disses-te bem baixinho "amo-te... mais do que tudo nesta vida" e então foi a minha vez. Tirei-te a camisola, desapertei o teu cinto e agarrei-te como nunca. Respirei bem fundo ao teu ouvido e sussurrei "obrigado por tudo, homem da minha vida".
Não foi apenas o acto, não foi o impulso. Foi o calor, os gestos, a atitude, o momento que valeu por qualquer palavra, o momento em que mais te senti meu, o nosso momento. Estava farta das mensagens que diziam tudo mas não valiam nada. Aquele sim, foi o momento em que não foi preciso falar, não foi preciso dizer nada que ambos sabiamos tudo.
Mas continuando... 8 horas depois, acordo contigo ao meu lado ainda a dormir. Beijei-te lentamente para que não acordasses, mas mesmo assim abris-te o olho. Ainda meio adormecido, sorris-te, agarraste-me ainda mais e voltamos a dormir, com a certeza que quando acordassemos, tu ainda eras meu.
ohhh :$ está perfeito!
ResponderEliminarsabes que esses agradecimentos não eram precisos, VOU ESTAR SEMPRE AQUI <3
ResponderEliminarai minha mae, esta LINDOOOOO!
ResponderEliminar