
A minha pele estava molhada, o meu cabelo pingava, a roupa não secava, os meus lábios estavam roxos e tinha o queixo a tremer de tanto frio que estava. Sentei-me num banco ligeiramente molhado, onde puxei de um cigarro. Cada bafo trazia a tua imagem á minha cabeça, fechava os olhos e a saudade permanecia.
Aconchegava-me em mim mesma, colocando as minhas mãos humidas e geladas dentro dos bolsos das calças, já molhadas também, baixava a cabeça e o pensamento flutuava.
Estive contigo na quinta feira, e na sexta já delirava sem a tua presença. E porquê? porque estou bem ciente que tu és a minha maior droga, o meu maior vicio, o meu ponto forte. Não faças perguntas, mas contigo ao meu lado sinto-me forte, sinto que nada me afectará porque sei e sinto que estarás sempre de mão dada comigo. O nosso destino está traçado em conjunto, os nossos caminhos foram cruzados e neste momento sinto-me feliz.
Melhor namorado? Não há. Tens essa personalidade diferente, linda por sinal, mas cativante. Tens uma maneira de pensar que me tranquiliza e me orgulha de te ter a ti, como meu namorado. O mais fascinante, é que cada vez que te beijo e olho nos teus olhos tu tens escrito qualquer coisa que eu não consigo ler... Acho que é uma especie de "adoro-te andreia", qualquer coisa do genero, mas seja o que for, é sincero, é de coração.
Nunca, mas nunca me imaginei tão apaixonada, tão cativada, tão adorada, tão bem ao lado de alguém que neste momento, tenho medo de perder. Porque é no cair da chuva, dos relâmpagos de cada trovoada, no murmurar da noite que me sinto ao teu lado, mesmo que lá não estejas. Não me lembro (nem quero) daquela altura horrivel em que não te conhecia, em que tu não passavas de um mero rapaz da noite, qualquer coisa que eu jamais quereria na minha vida.
Deus escreve direito por linhas tortas, e hoje, só te consigo adorar, amar, venerar pela pessoa que és, que me fazes ser, por cada sentimento, cada sorriso que despertas em mim.
Homem da minha vida, digo-o com orgulho, e com a certeza de uma vida em comum.
Sem comentários:
Enviar um comentário