17.1.12

congratulations


O tempo foi passando. Eu própria achava que aquela ferida, que antes era tudo menos dor e mágoa, só aumentava, e nem sequer se dava ao trabalho de cicatrizar. Mesmo assim, eu tratava dela, todos os dias eu olhava para ela, e ficava parada, ali mesmo, a tentar perceber como é que uma coisa tão bonita, se tornou na pior e maior dor da minha vida. No final, essa ferida, deu lugar a uma cicatriz. Que mora no meu corpo, que eu sei que está lá, mas que nunca mais me vai impedir de fazer o que quer que seja, em prol da minha felicidade. Acho que posso arriscar dizer-te, que tudo o que fizeste de bom, acabaste por fazer de mal. Sei que também o fiz, e com a Graça de Deus, aprendi. Agora, não me vais ver nunca mais com aquele discurso triste e desesperado de que me arrependia de não ter feito a nossa relação dar certo. Cada coisa teve o seu tempo, e se hoje não estamos juntos, foi porque não tínhamos de ficar. Simples. 
És o amor da minha vida, é certo. Foste sem duvida, a pessoa que eu mais amei em toda a minha vida. Mas sei que durante a nossa relação, eu fiz e tentei de tudo, e embora nós tivessemos todos aqueles clichés e ser muito raro encontrar tudo numa só pessoa, o "para sempre" acabou por dar lugar ao "nunca mais".
Mas a minha vida, não vai ficar por aqui, com eu achava. Não vou cometer mil e uma loucuras, por alguém que nem sequer meu amigo se dignou a ser na altura de maior dor e sofrimento. Porque acho que o minimo que podias e devias ter feito por mim, por nós, por aquilo que um dia eu signifiquei para ti, era teres-me respeitado. But, don't worry, porque se até a Adele diz, eu hei-de encontrar alguém como tu. Não no sentido de personalidade, mas sim no sentido de voltar a amar alguém com a mesma intensidade que te amei a ti. Com isto, não pretendo dizer-te que te esqueci nem tão pouco que já não me és nada, simplesmente aprendi que tinhas de deixar de ter influência na minha vida, agora, que já não me és 'nada' a não ser passado. 
Houve um dia que eu achei que o mundo iria acabar para mim, que nada mais fazia sentido. Mas vai haver um dia, em que tudo isso vai passar e eu vou conseguir iniciar um novo capitulo da minha vida. Hoje é o dia.
Agora sim, adeus. 

1 comentário: